Sustanon 250

Sustanon 250
Por Alen Hao – Shenzhen OK Biotech Technology Co., Ltd.(SZOB)
a testosterona é o esteroide anabolizante mais importante e mais popular e o Sustanon 250 é a forma de testosterona injetável mais conhecida. Tornou-se tão popular para utilização em ciclos de esteroides anabolizantes que o nome estende-se para lá da marca da Schering e é frequentemente empregue para designar qualquer preparação de esteroide feita com a mesma formulação.

O Sustanon 250 contém quatro ésteres de testosterona

O Sustanon 250 contém, por mL, propionato de testosterona de curta duração, 60 mg de fenilpropionato de testosterona, 60 mg de isocaproato de testosterona e 100 mg de decanoato de testosterona. O primeiro, o propionato de testosterona, tem uma curta duração e permite que o Sustanon tenha um início de ação imediato. Os outros ésteres são de média a long duração.

Efeitos secundários do Sustanon 250

Os efeitos secundários do Sustanon são, para a mesma quantidade de testosterona, idênticos aos dos outros ésteres de testosterona como o enantato de testosterona.

A principal razão para escolher entre o Sustanon e o enantato de testosterona são o preço e a disponibilidade. A qualidade dos resultados obtidos durante o ciclo não será afectada pela decisão.

Doses de Sustanon 250

250mg por semana

Com um nível de utilização de 250mg/semana, o Sustanon fornece basicamente apenas o nível de uma terapia hormonal de substituição de testosterona. Os indivíduos que tiverem níveis baixos de testosterona irão notar melhorias significativas, mas aqueles que tiverem níveis naturais normais médios ou altos de testosterona verão efeitos mínimos com esta dose. No entanto, mesmo com esta dose o Sustanon suprime o hipotálamo e a hipófise e compromete seriamente a produção natural de testosterona. Logo, esta dose origina poucos dos benefícios dos ciclos de esteroides habituais, mas compartilha do efeito adverso de supressão da produção de testosterona.

500mg por semana

A dose de 500 mg/semana é a dose mínima à qual a maioria das pessoas consegue obter bons resultados. Com esta dose, os ganhos são tipicamente bons para um primeiro ciclo e frequentemente não requerem um fármaco auxiliar para controlar o estrogénio. Mas em muitos casos, é desejável que seja logo feito um controlo do estrogénio.

750mg por semana

O incremento seguinte, de 750 mg/semana origina ganhos visivelmente superiores e, se o estrogénio estiver controlo, os efeitos secundários não diferem muito dos observados com 500 mg/semana.

1,000mg por semana

A dose de 1,000 mg/semana é geralmente suficiente para utilizadores intermédios e até mesmo avançados. Em alguns casos, é usada uma dose até maior do que esta. Contudo, isto não é geralmente necessário a menos que os resultados estagnem logo com 1g/semana.

Sustanon 250 – Recomenadações

A administração de Sustanon durante um ciclo de esteroide deve ser geralmente dividida em duas injeções por semana e, preferencialmente, pelo menos três.

A terapia pós-ciclo é altamente recomendada depois de qualquer ciclo de esteroides, incluindo ciclos que contenham o Sustanon.

Nós fornecemos esteróides de alta qualidade em pó bruto na China, e experiente na exportação deste tipo de produto para todo o mundo cerca de 20 anos. Se você tem intenção de fazer produtos acabados e nós poderíamos fornecer sugestões úteis. Contacte-me em:

Email: alen@ok-biotech.com
Skype: live:alen_358
Celular: +8618902484839
Www.ok-biotech.com

评论

此博客中的热门博文

Masteron (drostanolone propionate)

Post Cycle Therapy

Chapter 1.Why do the clients choose our company?