Primobolan Depot (Enantato de Metonolona)

Primobolan Depot (Enantato de Metonolona)
Por Alen HaoShenzhen OK Biotech Technology Co., Ltd.(SZOB)
o Primobolan Depot (o enantato de metonolona) é frequentemente interessante para os iniciantes na utilização de esteroides e por vezes para os utilizadores experientes. A primeira questão a consdierar não é de ordem farmacológica, mas sim económica. Normalmente, para um determinado nível de efeito, o Primobolona é uma opção cara. E para a maioria dos utilizadores, não existe nenhum benefício único proveniente do seu uso. Assim, a maioria dos utilizadores experientes de esteroides não o inclui no seu ciclo de esteroides.

O Primobolan Depot não é um esteroide “fraco”

Dito isto, e ao contrário do que é a opinião comum, o Primobolan não é efetivamente um esteroide fraco, pelo menos não numa base de miligrama por miligrama. Não é certamente fraco em termos de efeito anabólico versus efeitos secundários. Tem até uma boa performance neste aspeto. Contudo, como a solubilidade em óleo do enantato de metenolona é apenas moderada, as preparações são tipicamente de apenas 100 mg/ML. Isto pode dar a impressão psicológica de que este compost não é tão forte como os produtos mais concentrados.

Outra possível razão para se pensar que o Primobolan era fraco é o facto de ser mais frequentemente utilizado em ciclos de esteroides anabolizantes deliberadamente conservadores. Por exemplo, um dos clássicos ciclos para principiantes consiste em 400 mg/semana de Primobolan como único esteroide. Obviamente, isto não vai originar ganhos extremos. Mas isso nem com 400mg/semana de testosterona!

Com a maioria dos esteroides anabolizantes ou combinações de esteroides anabolizantes, o uso total deve ser de pelo menos 500 mg/semana e, preferencialmente 700-1000 mg/semana para que um ciclo tenha probabilidade de ser altamente eficaz. Esta regra não difere quando o Primobolan é usado como único esteroide anabolizante ou como parte de um conjunto de fármacos para melhoria da performance.

Combinações com Primobolan Depot

O Primobolan oferece situações interessantes no que diz respeito às combinações. Farmacologicamente, não existe provavelmente diferença nas combinações relativamente ao Masteron, e as que possam existir não são provavelmente importantes, mas na prática quem pretenda usar Primobolam depara-se quase sempre com possibilidades de combinação moderadas. Por esta razão, embora o Dianabol, o Anadrol, ou a testosterona sejam escolhas de combinação eficazes, eles não são normalmente combinados com o Primobolan.

Primobolan e a HCG

Para aqueles que procuram um ciclo de esteroides ligeiro, talvez o melhor fármaco para melhoria da performance que pode ser combinado com o Primobolan não é outro esteroide anabolizante propriamente dito, mas sim a HCG em doses que totalizem cerca de 1500 IU/semana. Isto pode ser tomado como, por exemplo,200 IU diariamente, 400 IU em dias alternados, ou 500 IU três vezes por semana. Isto origina tipicamente níveis normais altos de testosterona e mantém os níveis de estrogénio normais, contribuindo para a eficácia do Primobolan com relativamente poucos efeitos secundários androgénicos adicionais. Esta utilização pode ser considerada comparável à injeção de 100 mg/semana de testosterona. Desta forma, por exemplo, usar 500 mg/semana de Primobolan combinado com esta quantidade de HCG pode ser considerado comparável a usar uma quantidade total de 600 mg/semana de esteroides anabolizantes.

Para aqueles que procuram minimizar ao máximo os efeitos no cabelo e na pele, a adição desta quantidade de HCG pode ser excessiva. Uma vez que é desejável ter níveis mais moderados de testosterona nestes casos, a dose de HCG deve ser reduzida para um total de apenas 700-750 IU/semana. Além disso, a quantidade de Primobolan deve ser mantida a não mais de 400 mg/semana, uma vez que o próprio tem efeitos sobre o cabelo e a pele.

Primobolan e trembolona

Uma situação alternativa, que não é vista com frequência, é quando o ciclo se baseia em trembolona mas em vez de se usar uma dose relativamente alta de trembolona, o atleta limita a dose desse fármaco e utiliza outro injetável não-aromatizante para o suportar. A combinação pode ser mais moderada em termos de efeitos secundários, sendo ainda assim igualmente eficaz, pelo menos em termos de anabolismo, face a altas doses de trembolona. Embora o Masteron seja mais custo-efetivo para este fim, o Primobolan também funciona bem.

Primobolan Depot – Recomendações

A meia-vida do enantato de metenolona é de provavelmente 5 dias. Como resultado, o Primobolan é mais eficaz se for injetado pelo menos duas vezes por semana. A um nível de utilização de 400 mg/semana, a terapia pós-ciclo pode ser iniciada apenas 5 dias após a última injeção, enquanto que a um nível de utilização maior de 1000 mg/semana, serão necessários pelo menos 10 dias para que a recuperação seja possível.

Primobolan Depot não é convertido para estrogénio ou DHT

A metenolona não é metabolizada pela enzima 5-alfa redutase (5AR), nem pela enzima aromatase. Assim sendo, não se converte em DHT ou estradiol, o que constitui uma das vantagens do composto. Porém, esta ausência de conversão para DHT não significa que não tenha qualquer efeito sobre o couro cabeludo. Todos os esteroides anabolizantes têm este efeito.

Em suma, o Primobolan é um esteroide anabolizante injetável eficaz que geralmente é dispendioso para o efeito anabolizante que possui, é mais comummente usado para ciclos ligeiros e na maioria, mas não em todos, dos casos é uma escolha ineficiente para os ciclos mais avançados.

Methenolone enanthate é o nome químico do ingrediente ativo em Primobolan. Se você precisar do pó de esteróides cru de alta pureza, entre em contato com Alen hao Email: alen@ok-biotech.com

评论

此博客中的热门博文

Masteron (drostanolone propionate)

Post Cycle Therapy

Chapter 1.Why do the clients choose our company?